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Representação 41943 sobre Documentos de Apoio por Swansea Community Boat Trust (John A. Davies)


10.1 - Swansea Community Boat Trust concorda com a declaração de abertura, mas está preocupado com a ausência de propostas relativas ao desenvolvimento da navegação do rio Tawe para o transporte sustentável de água.


2.5 Resumo das Estratégias de Área - O SCB Trust solicita que seja dada a devida consideração aos resultados do relatório no PDL.


Envio original.


Até o final de outubro de 2013, o Swansea Community Boat terá transportado cerca de 19 mil passageiros do Pontão da Colecção de Navios Históricos do Serviço de Museus de Swansea em Swansea Marina até a Morfa Bridge. Os passageiros vieram de escolas, velhice e grupos de comunidades com deficiência, etc., bem como os visitantes da beira-mar.


O Trust acredita que uma declaração, baseada na Política HC31 do UDP 2008 que protege as rotas dos links de vias navegáveis ​​propostos, deve ser incluída na Estratégia Preferida do LDP e nas rotas protegidas mostradas no Plano de Depósito:


Uma linha será protegida para o link proposto do canal de Tennant para Swansea e para a ligação do canal de Swansea com a seção navegável do rio Tawe. O desenvolvimento que prejudique a restauração dos canais ou prejudique seu tecido ou infra-estrutura não será permitido.


A justificativa para a criação de um sistema regional de vias navegáveis ​​é expressa de forma muito eficaz pela submissão de Glandwr Cymru, pelo que Swansea Community Boat Trust evitará repetições indevidas simplesmente manifestando o pleno apoio das opiniões expressas.


PROJETANDO OS NOVOS LINKS DO CANAL COMO CORREDORES DA FAVORELA.


A oportunidade deve ser dada para ampliar o ambiente natural e a biodiversidade do Crymlyn Bog e Swansea Vale ao planejar novas ligações de vias navegáveis. O uso de margens do canal macio semeadas com plantas nativas locais, em oposição ao concreto e ao aço, aumentará o valor da vida selvagem. A oportunidade de estabelecer novas áreas de floresta (como em Swansea Vale e Ashland Wood) ao longo dos novos espaços de água também incentivará a vida selvagem. Isso poderia ser particularmente benéfico para os extensos espaços de água e terra marrom na SA1.


Existe a necessidade de desenvolver infra-estrutura ao longo da navegação do rio Tawe -


Fornecimento de estágios de desembarque.


1). nas imediações do Liberty Stadium.


2). para servir o Hafod & amp; White Rock CW sites.


3). Para facilitar o transporte sustentável de água entre o Hafod Park & ​​amp; Passeio ao National Waterfront Museum e Swansea Marina.


Isto é apoiado pelo SCB Trust, a fim de preservar uma estrutura histórica que contribua de forma vital para contar a história do Copperopolis e patrimônio marítimo de Swansea.


Em seu atual estado negligenciado, impede que o Community Boat atinja o Liberty Stadium.


A ligação do canal proposto do rio Tawe imobilizado (a montante da Tawe Barrage) até o Prince of Wales Dock é de particular interesse para o SCB Trust no curto a médio prazo, pois facilitaria a extensão da rota operacional do Community Boat para Swansea SA1.


A importância das estruturas do Hafod / Morfa Copper Works e do Canal de Swansea é devidamente destacada nos documentos de base do LDP, mas é feita uma pequena menção.


1). O parque de patrimônio industrial do Conselho de Swansea, com base nos restos existentes do site White Rock Copper Works, além da bacia Smiths Canal e do túnel do canal Smiths.


2). O conjunto de estruturas no Upper Bank - Morfa Quay, Morfa Bascule Bridge, Upper Bank Smelting Hall. Cada estrutura requer um trabalho de reparação como uma questão de alguma urgência. O Trust consideraria apoiar a deslocalização ou a conversão simpática para novos usos, se essa fosse a única maneira de garantir a sobrevivência dessas principais características patrimoniais.


O valor patrimonial para o lazer e o turismo deve ser reconhecido por Políticas específicas no PDL.


Swansea Community Boat Trust incluiu a seguinte sugestão de política em sua resposta à consulta Neath Port Talbot LDP:


uma. Reveja os estudos de viabilidade existentes e elabore um mapa definitivo de um sistema integrado de vias navegáveis ​​baseado nos canais de navegação Neath, Tennant e Swansea, navegação do rio Tawe, Swansea Marina e Swansea SA1.


b. Examine como a sustentabilidade financeira poderia ser alcançada se as vias navegáveis ​​fossem usadas para aumentar o uso do lazer, incluindo a navegação, e ser desenvolvida como um importante destino turístico.


c. Propor uma estrutura de gerenciamento.


d. Examine como um sistema integrado de vias navegáveis ​​poderia ser desenvolvido como um extenso corredor verde para vida selvagem e biodiversidade.


e. Identifique fontes de financiamento para atualizar e conectar as vias navegáveis ​​separadas. & Quot;


4.17 deve fazer referência específica ao caminho ao lado da navegação do rio Tawe, do caminho do jeito do canal de Swansea e do ciclo rodado ao lado do canal Tennant, no contexto da expansão do acesso ao campo.


PAPEL TÓPICO - Infraestrutura verde.


4.13 deve fazer referência específica à navegação do rio Tawe, ao Canal de Swansea e ao Canal Tennant, como exemplos de espaços verdes subutilizados que oferecem potencial para maior uso para esportes, recreação e turismo.


SWANSEA AVALIAÇÃO DO ESPAÇO ABERTO ACESSÍVEL:


LIVRO TÓPICO - Transporte e Acessibilidade, agosto de 2013.


5.13 Qualquer proposta para alterar o nível da água dentro das Docas do Príncipe de Gales precisará ser cuidadosamente avaliada, pois existe uma ligação hidrológica direta entre Crymlyn Bog SAC e Kings and Queens Docks e Tennant Canal. O desenvolvimento dentro do porto deve proteger o corredor de proteção do percurso do canal, que visa ligar a bacia de Tennant com a doca Prince of Wales e o rio Tawe.


PAPEL TÓPICO - Cultura e Patrimônio, agosto de 2013.


10.0 Heritage Waterfront.


"10.1 O Conselho está comprometido com a regeneração liderada pelo património do Waterfront de Swansea e, em particular, o Tawe Riverside Corridor. Isso se reflete na visão LDP que afirma: "Swansea será um lugar desejável para viver, trabalhar e visitar isso:


capitaliza o relacionamento distintivo entre suas vibrantes áreas urbanas e ambientes rurais e costeiros excepcionais.


É um destino próspero do centro da cidade que. capitalizando sua proximidade com o beira-mar "


2.5 Resumo das Estratégias de Área.


"Hafod Copperworks Area".


Um desenvolvimento integrado e de uso misto da Hafod Copperworks, que:.


fornece ligações de transporte de água e recreação, em particular uma parada de ferry para permitir que o site seja vinculado ao Swansea Waterfront e ao Museu Nacional (sic)


O SCB Trust solicita que seja dada uma devida consideração aos resultados do relatório no PDL.


Eliminar & quot; O sistema de canal hoje tem & quot;


Inserir "A navegação do rio Tawe, o Canal Tennant e o Canal de Swansea têm"


Embora uma das fotos do escritor atual do Canal de Swansea apareça na parte traseira do Resumo do Perfil do Ward, não há menção ao canal de Swansea no texto. Isso diz respeito ao SCB Trust, porque o caminho do jeito do canal já é amplamente utilizado pela comunidade local e este recurso valioso traz uma série de benefícios, incluindo incentivar estilos de vida saudáveis. A Trust está ciente de que a Glandwr Cymru, apoiada pela Sociedade do Canal de Swansea, está planejando reabrir o canal (e reencaminhar esse caminho horrível !!) através do antigo Roadforce Depot. Isto irá apresentar uma oportunidade para desenvolver uma via de barco do canal do centro da cidade de Clydach através de Coedgwilym para Trebanos Locks. Os trabalhos necessários para restabelecer os portões de bloqueio, etc., na visão da SCB Trust, tornar-se-ão mais prováveis ​​se o uso da comunidade do Canal de Swansea e do caminho de cauda for protegido e promovido pelo LDP de Swansea.


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Pipehouse Wharf & # 8217; s Marketing para impulsionar a regeneração do corredor do rio Tawe.


30 de setembro de 2016.


A regeneração de um site de desenvolvimento chave em Swansea poderia, em breve, dar uma nova vida ao corredor histórico do rio Tawe da cidade.


O Conselho de Swansea está agora convidando ofertas para o depósito Pipehouse Wharf, localizado na margem do rio Morfa Road.


O site de 4,33 hectares atualmente é uma base para o pessoal do Conselho de Swansea trabalhando em departamentos, incluindo resíduos e transportes, que eventualmente serão transferidos para outros edifícios do conselho.


Os pesquisadores oficiais Knight Frank foram nomeados para comercializar o site.


Cllr Rob Stewart, líder do Conselho de Swansea, disse: "O desenvolvimento do site do Pipehouse Wharf" ajudará a regenerar ainda mais o corredor do rio Tawe enquanto olhamos para colocar o rio no coração da vida de Swansea mais uma vez. O corredor do rio tem muito potencial, com possibilidades de introduzir instalações como habitação, atividades à base de água, restaurantes, pontões, estações de desembarque e passeios de barco.


O desenvolvimento do site no futuro seguirá a partir de outras histórias de sucesso ao longo do rio, incluindo a regeneração do site Hafod-Morfa Copperworks e as obras de Distribuidor Morfa em curso para abrir mais terrenos para desenvolvimento e enfrentar o congestionamento na área de Hafod da cidade.


& # 8220; A comercialização e eventual venda do site do Pipehouse Wharf também ajudará a modernizar a propriedade e os edifícios do conselho, reduzir o número de propriedades excedentes em nossa propriedade e aumentar os fundos que precisamos para construir novas escolas e outras instalações em Swansea. & # 8221;


Outros imóveis e terrenos agora comercializados pelo conselho incluem um site de 7,65 acres de Clase Road, o antigo Parque Empresarial Gorseinon na West Street e uma antiga garagem e quintais no Strand no centro da cidade.


O Conselho de Swansea também recentemente trocou contratos para vender o site do Centro Cívico em Penllergaer para o Hogar de Enzo # 8211; um construtor regional baseado em Ammanford, Carmarthenshire.


Cllr Stewart disse: & # 8220; Estas vendas fazem parte de uma revisão em andamento de nossas terras e propriedades, enquanto nos esforçamos para tornar o conselho uma organização inovadora que seja sustentável e adequada para o futuro.


& # 8220; Nos últimos cinco anos, mais de £ 19 milhões gerados por vendas desse tipo foram reinvestidos de volta aos serviços. Nós continuaremos buscando o melhor valor para a nossa propriedade e garantir acordos que beneficiem os residentes e as empresas de Swansea. # 8221;


Morfa Distributor Road.


Morfa Distributor Road foi projetada para impulsionar a regeneração do Tawe Riverside Corridor do Liberty Stadium para New Cut Road.


A rota seguirá a linha do antigo Canal de Swansea antes de vincular a Morfa Road, que será atualizada como parte das propostas.


O Morfa Distributor Road irá melhorar o acesso a empregos e serviços, abrir o corredor para o desenvolvimento, reduzir o congestionamento e problemas de qualidade do ar na A4067 Neath Road no Hafod e melhorar os links para caminhadas e ciclismo.


A estrada terá 1,7 km de extensão e fornecerá um caminho de uso compartilhado de 3 metros ao longo do seu comprimento, vinculando e complementando a rota paralela do rio, que deverá ser entregue em toda a extensão nos próximos anos de acordo com a Estratégia Tawe Riverside Corridor (2006).


O esquema está sendo desenvolvido em etapas para se estabelecer com as propostas de redesenvolvimento ao longo da rota e alinhar com um programa de financiamento por etapas. Inclui a provisão de uma nova via de uso comum / ciclovia e aumentará os links para a área histórica próxima de Copperworks, bem como a margem do rio.


O projeto está sendo financiado por uma doação de transporte local do governo galesa e contribuições de desenvolvedores de terras adjacentes.


Última atualização da página 09.29 12.02.2016.


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Planos radicais para uma vila estudantil 1.212 em um banco do Tawe foram entregues ao Conselho de Swansea.


Cinco blocos de apartamentos de estudantes de até 10 andares de altura poderiam ser construídos pelo rio Tawe, ajudando a revitalizar o trecho aguado do rio entre o Estádio da Liberdade e o centro da cidade.


O desenvolvimento na margem oeste do rio no antigo local de lácteos da Unigate poderia acomodar um máximo de 1.212 alunos.


Os blocos podem variar de cinco a 10 andares, com as seções mais altas mais próximas do Tawe, de acordo com os planos apresentados pelo candidato Short Brothers Homes Ltd.


É o mais recente em uma série de desenvolvimentos de estudantes planejados ou dado o avanço na cidade, e darão um impulso à estratégia do corredor do rio Tawe, do século dezanove, que visa substituir as terras de rios subutilizadas com habitação, bares e indústria ligeira, protegendo a rica herança industrial da área.


Um porta-voz do conselho disse: "O conselho quer trazer o rio e a passarela novamente, colocando o Tawe no coração da vida de Swansea mais uma vez, com restaurantes e lares com vista para o rio, rawers levando para a água e barcos Navegando para o centro da cidade. & # 8221;


Ele acrescentou: "Mais terra ao longo do corredor do rio também será comercializada em breve, à medida que procuramos progredir ainda mais nos nossos planos." # 8221;


Os estudantes que vivem no site Unigate de 1.6 hectares da Morfa Road não poderiam ter um carro e, em vez disso, levariam ou ônibus, caminhariam ou se encaminhariam para suas palestras ao longo da nova Morfa Distributor Road, paralelamente ao Neath Road ocupado.


O site encontra-se dentro de uma área de gerenciamento de qualidade do ar devido ao excesso de limites de dióxido de nitrogênio relacionados ao tráfego.


Ryan Hole, que trabalha na Exall and Jones Ltd, Morfa Road, disse que a nova rodovia distribuidora # 8211; deve ser concluída em abril próximo de acordo com o conselho # 8211; aumentaria o negócio. & # 8220; Estamos escondidos no momento - é um pouco de sem saída, & # 8221; ele disse.


O que está mais planejado para o corredor do rio Tawe?


A margem ocidental do Tawe já tem centenas de estudantes no desenvolvimento da St David na esquina da Morfa Road e New Cut Road. Planos para 93 casas no antigo site Bernard Hastie na Morfa Road foram aprovados no verão passado. O Conselho de Swansea e a Destilaria de Penderyn estão explorando a idéia de uma nova destilaria e centro de visitantes no antigo Hafod-Morfa Copperworks. Os planos para uma nova embarcação de enfileiramento no rio a partir do cobre foram submetidos pelo City of Swansea Rowing Club e Swansea University Rowing Clube. Uma nova subestação de eletricidade recebeu o avanço para o Hitachi Rail no aterro ferroviário da Morfa Road em 2014, além de um novo depósito de manutenção Intercity Express. A Bellway Homes construiu 108 casas e apartamentos em seu desenvolvimento do rio Llais Tawe, em New Cut Road.


A Universidade de Swansea tem cerca de 20.000 estudantes e pós-graduados e espera que esse número aumente em 5.000 nos próximos quatro anos.


O novo Campus da Baía de Fabian Way terá 2 mil quartos no ano que vem. O Singleton Campus tem 1.200 quartos, enquanto os 1.200 quartos da Hendrefoilan Student Village são para abrir caminho para habitação privada.


A Universidade do País de Gales Trinity Saint David tem 4.700 estudantes na cidade, mas não espera que seu número eleve significativamente. É construir um novo Swansea Waterfront Innovation Quarter em SA1, que pode, em devido tempo, hospedar alguns estudantes.


A impressão de um artista que acompanhou o aplicativo de planejamento de tópicos.


Os empreendimentos estudantis no parque de estacionamento da Mariner Street e no Centro de Oldway nas proximidades, no topo da High Street, mais dois planejados para Swansea Marina e SA1, forneceriam 2.075 salas de estudantes, se todos receberem a aprovação pelo conselho.


Maiores expectativas em termos de conforto são a conectividade digital são a norma, de acordo com Michael Dall, economista principal dos especialistas em construção Barbour ABI.


As universidades e os investidores estão por trás de uma onda de acomodações mais modernas, com o wi-fi para os suítes agora se tornando a norma, pois tentam atrair estudantes de prospecção com instalações de vida altas e # 8221; ele disse.


Mark Hobbs, co-proprietário da Agência de Atendimento de Swansea, Student Digz, disse ao Post no mês passado que os estúdios do centro da cidade, que variam de £ 495 a £ 630 por mês, eram populares entre alguns estudantes. Uma casa compartilhada para cinco alunos em Brynmill, em comparação, era em torno de £ 280 por mês excluindo as contas.


& # 8220; Alguns estudantes vêm a nós perguntando especificamente para a Torre Meridiana, que nós não gerenciamos, & # 8221; disse o Sr. Hobbs. Eu ouvi estudantes que pagaram £ 800 a £ 900 por mês na torre. Estudantes no exterior estão felizes em pagar um prémio. & # 8221;


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